Entrevistas…

Hail Headbanguers do Metal Militia!

Estou aqui para anunciar mais uma sessão do blog, a de entrevistas! Porém, ao contrário do que rola na maioria das midias especializadas de metal, a idéia é expor o que pensam as pessoas que participam do nosso underground brasileiro, e ai incluo bandas, organizadores de evento, donos de casas, e porque não, os próprios banguers. Frente alias que no Metal Militia temos exclusividade total!

Pra começar irei postar entrevistas com as bandas que venceram a primeira etapa eliminatória do Wacken Metal Battle, assim poderemos ver e comparar como pensam as bandas de diferentes regiões do Brasil. A idéia é entrevistar todas as bandas, contudo dependo do interesse das bandas em responde-las….

Nos vemos em breve então nessa nova sessão aqui no Blog e sempre lembrando que tudo aqui é apoiado pela radio Metal Militia, ouçam lá e comentem aqui!

abraço,
Chefe

PS: A próposito, recebi as diversas criticas, construtivas diga-se de passagem, a respeito dos problemas nos audios de locuções do programa “A Hora do Chefe”. Digo que estou tentando arrumar esses problemas técnicos o quanto antes!!!

Leave a comment